Inês foto  (3)_edited.jpg

CRIAÇÃO DE CRÔNICAS
com Inês Bari

DIA: 

23 DE JULHO (Presencial)

HORÁRIO: 

09h00 às 16h00

LOGO_TTLQ.png
LOCAL:
INSTITUTO ARTE NO DIQUE -
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1349 - Rádio Clube, Santos-SP.

SOBRE A ATIVIDADE:

 

Explanação: o que é crônica. Os primeiros passos para se construir uma crônica. Palestra “Do Rádio ao Blog”, storytelling sobre os caminhos e desafios que enfrentados na Faculdade de Comunicação até a chegada ao rádio e seu universo artístico, até o retorno à literatura e a realidade das editoras!

CONHEÇA A INÊS:

Inês Bari, escritora, radialista, publicitária, roteirista e compositora. Integrou o Grupo Picaré de Poesia independente no período acadêmico. Em 1982 lançou o livro de poesias “Sol da Noite”, participando da Bienal de São Paulo em 84. 

 

Foi coordenadora artística da Rádio Tribuna de Santos por 28 anos. (1985 à 2013). Em 2015, escreveu o primeiro livro de crônicas, “Inesplicando” Vol.1, pela Chiado Books. A partir de 2018, realiza a palestra " “Do Rádio ao Blog” em locais como Sesc Santos, Centro Histórico de São Vicente, Livraria Cultura em SP, entre outras.

 

Em 2020, lança o seu segundo livro de crônicas, o “Inesplicando” Vol.2 participando da Bienal Internacional do Rio de Janeiro. Atualmente, dá continuidade ao blog de crônicas Inesplicando.blogspot.com e ao projeto literário-musical “Vem que Trem Poesia!”