• White Instagram Icon
  • White Facebook Icon
  • White YouTube Icon

COMUNICAÇÃO, MARKETING E MOBILIZAÇÃO DE REDES

 

 

 

 

Quem tem boca, vai a Roma!

 

 

A primeira coisa que pensamos quando ouvimos falar em marketing na cultura, são ações pontuais como logotipo em banners, ingressos ou convites, e uma breve menção em eventos e releases em publicações esporádicas...

Isso é muito pouco quando se trabalha com um parceiro comercial, não é mesmo?

Independente das características do incentivo à cultura no Brasil, acreditamos que a valorização de uma marca em seu projeto é uma necessidade estratégica de manutenção dessa parceria, principalmente quando entendemos que o seu parceiro está ali justamente pelo retorno de marca e percepção do seu público à empresa dele.

Mas o que podemos fazer então?

 

Mencionar um patrocinador em um evento ou projeto é o mínimo que você pode fazer, mas você pode explorar outras iniciativas como ações de marketing durante o seu evento, criação de conteúdo editorial e audiovisual com a marca e outras estratégias que você pode (e deve) trabalhar junto com o seu parceiro. Vamos reforçar esse vínculo!

 

É importante lembrar que uma boa comunicação não serve somente para trabalhar com marcas, mas principalmente para criar e reter público em seu projeto. Inclusive, é por conta do público presente e da percepção dele, que as empresas determinam quais projetos apoiar.

Independente de incentivos fiscais, uma empresa pode sim enxergar valores em um projeto por conta da sua capacidade de transformação e engajamento social.

 

Estamos aqui para ajudá-lo a criar ações criativas para o seu parceiro e público.

Como fazemos?

 

 

Primeiramente é necessário entender que uma estratégia bacana de comunicação demanda tempo e disciplina. Iremos entender o que é o seu projeto, qual é o seu público e os seus diferenciais. 

 

Além das necessárias estratégias de comunicação para atrair e criar público, e de valorização e trabalho de marca dos nossos parceiros (se houver), iremos desenvolver outras ações que conversem com os propósitos do seu projeto.

 

O que pode ser realizado?

 

Produção de conteúdo em vídeo como entrevistas com artistas e produtores convidados, público presente, teaser, realeses e outras ações/publicações que façam o seu projeto contar uma história. 

 

 

 

Talvez o que você busca esteja aqui: