top of page

Santos Jazz Festival - 5ª edição

Hoje se inicia a 5ª edição do Santos Jazz Festival, evento que desde 2012 homenageia grandes músicos brasileiros, além de espalhar música e arte pelas ruas de Santos. Em 2016, o Festival terá como homenageado o maestro carioca e um dos mais importantes artistas "BR's" de todos os tempos, Antônio Carlos Jobim (Tom Jobim). Em janeiro, se estivesse vivo, Tom completaria 90 anos de idade e suas composições continuam a levar a musicalidade brasileira para o mundo.


O Show de abertura da 5 ª edição do "Jazz" está por conta da Nova Banda Tom Jobim, que tem em sua formação, Paulo e Daniel Jobim, filho e neto respectivamente do compositor.


Portanto, programa-se e curta o melhor do Jazz durante os 04 dias do Festival. Mais informações sobre a compra de ingressos (somente para abertura e encerramento do festival), programação e atrações,


PROJETO SELANDO HISTÓRIAS


Abaixo, você confere a nossa entrevista realizada com o produtor cultural Jamir Lopes, produtor do Santos Jazz Festival e dos projetos Festival Santos Café e Chorinho no Aquário, para o projeto "Selando Histórias" disponível em nosso canal no Youtube.





Posts Relacionados

Ver tudo
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
    bottom of page